Vitor Martins

é graduado em jornalismo, escritor, tradutor e ilustrador. Seu primeiro livro, Quinze dias, foi publicado no Brasil em 2017 pela Alt e em 2020 nos Estados Unidos pela Scholastic, com o título Here the Whole Time. Lá, recebeu uma resenha estrelada e ainda foi um dos vencedores do prêmio Global Literature in Libraries Initiative e finalista no Latino Book Awards. Publicado no Reino Unido, Alemanha, Rússia e Canadá. Vitor também é autor de Um milhão de finais felizes e Se a casa 8 falasse, publicados no Brasil pela Editora Alt.

Se a casa 8 falasse

Editora Alt, 2021

Narrado pelo ponto de vista da casa 8, este livro navega por 3 anos diferentes (2000, 2010 e 2020), enquanto conta a história de Ana, Greg e Beto, três adolescentes que moraram ali em momentos diferentes das suas vidas.


Um milhão de finais felizes

Editora Alt, 2018

Jonas é filho de uma família conservadora e, nas horas vagas escreve histórias para fugir da realidade e manter seus dois mundos separados. Mas as coisas começam a mudar quando ele conhece Arthur, um garoto com cara de pirata e um coração do tamanho do mundo.


Quinze dias

Editora Alt, 2017

Publicado em mais de 5 países, Quinze dias conta a história de Felipe, um adolescente gordo e gay que vai precisar lidar com seus problemas de auto-imagem durante as férias de julho, quando recebe em sua casa um hóspede inesperado (pelo qual ele é apaixonado desde a infância).


%d blogueiros gostam disto: