Contos

Escrito em algum lugar 🎫

Este é um conto que escrevi quando os Jonas Brothers anunciaram seu comeback. É sobre um menino chamado Antônio, que vai passar a madrugada em uma fila para comprar ingressos para o show da sua boyband favorita. Claro que ele conhece outro menino bonitão porque é sobre isso que eu gosto de escrever. Surpreendentemente, este conto entrou na lista de mais vendidos da Veja! Disponível em eBook na Amazon e gratuitamente no Kindle Unlimited.


Sete frases que poderiam mudar tudo 💻

Parte da coletânea Todo mundo tem uma primeira vez

Decidi escrever sobre o primeiro término no meu conto para esta coletânea organizada pela editora Plataforma 21. Esta é a história da madrugada em que Adriano passa respondendo ao e-mail do seu ex que quer uma segunda chance. Ela é um pouco triste (mas não muito).


Estrela cadente 🌠

Parte da coletânea Aqui quem fala é da Terra

Minha primeira tentativa de escrever ficção científica! Esta é a história de Mikaela, uma adolescente alienígena e filha de antropólogos de outro planeta, que está de passagem na Terra para coletar e decifrar sentimentos humanos. Ela trabalha rasgando ingressos dos clientes em um cinema de rua e sua missão fica muito mais difícil quando ela encontra uma menina misteriosa que carrega sentimentos indecifráveis dentro de si.


Vinte bombons de banana 🍌

Parte da coletânea Todas as cores do natal

Esta é uma coletânea natalina cheia de histórias de gêneros literários diferentes, explorando as festas de fim de ano de personagens LGBTQIA+! Conheça Renato, um menino que se esforça demais no amigo secreto do curso de inglês porque ele quer impressionar o menino que ele gosta. Obviamente, tudo dá errado.